INTERNACIONAL
A instável manhã desta quinta-feira contou com uma boa notícia no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O goleiro Rochet participou da atividade com os companheiros de posição, realizou quedas aos dois lados e deu mais um passo para o retorno ao gol do Inter. O uruguaio assumiu a camisa 1 após a saída de Keiller.
O agora camisa 1 fazia exercícios com restrições em razão da lesão na costela. No período em que a imprensa teve acesso ao trabalho, Rochet saltou e fez os movimentos normais da posição. Enquanto aguardava sua vez, aproveitava para conversar com Anthoni e Diego.
Rochet ainda não atuou em 2024. Durante a pré-temporada, relatou dores na costela, região em que lesionou em outubro e acabou afastado para recuperar-se.
Entre os jogadores de linha, a atração foi Ricardo Mathias. Uma das promessas da base, o centroavante participou da atividade, em razão das ausências de Enner Valencia e Lucas Alario.
O equatoriano sofreu uma contusão no pé direito e o argentino levou uma pancada no joelho direito, ambos no 0 a 0 com o Juventude. Ambos são dúvida para o duelo de volta da semifinal do Gauchão, o que pode abrir vaga para Lucca no ataque.
Igor Gomes, que aprimora a parte física, correu pelos gramados do complexo colorado. O zagueiro apresentou um desconforto na coxa direita.
O Inter volta aos trabalhos na tarde de sexta-feira. O confronto com o Juventude está marcado para segunda, às 21h30, no Beira-Rio. Como o jogo de ida acabou empatado, o Colorado precisa vencer para garantir vaga à final do Gauchão. Nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.
GRÊMIO
A Arena do Grêmio vai lançar um novo empreendimento dentro do estádio. Trata-se de um camarote especial, o Imortal Sports Bar, em que os torcedores vão poder assistar as partidas ao lado de ídolos. O ambiente contará com uma estrutura especial e que teve um investimento de R$ 2 milhões.
O local tem a administração da empresa Soccer Hospitality, especializada em espaços premium nos estádios do país. A ideia é inaugurar o espaço no início de abril. Além da presença de ídolos, os serviços de open bar, open food, música ao vivo e até estúdio de tatuagem e barbearia serão oferecidos.
O camarote reúne 18 suítes da Arena e terá capacidade para 300 pessoas. Neste início, o camarote vai funcionar apenas em dias de jogos, abrirá quatro horas antes da bola rolar e ficar aberto uma hora depois do término da partida. Até duas horas antes de iniciar o jogo, o espaço terá bebida alcóolica.
- Ficamos muito felizes em inaugurar mais um camarote no Brasil. O Grêmio é uma instituição gigantesca, com uma torcida incrível e um estádio maravilhoso. Por isso, é muito bom podermos fazer parte disso. Tenho certeza que os torcedores vão adorar toda a estrutura e as ativações incríveis que proporcionamos. Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência ao fã de futebol - celebra Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.
Futuramente, a ideia é que o local possa receber outros tipos de eventos, como shows e eventos coorporativos. Neste caso, o espaço pode estender a capacidade para 600 pessoas.
O preço do ingresso do camarote vai variar conforme a partida em questão. A empresa planeja a inauguração do local já na final do Gauchão, caso o Grêmio se classifique. O primeiro jogo da decisão será no dia 30 de março.
Comentários: