Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Com Catatau de ‘garçom’, Palmeiras vence São Clemente e sai em vantagem na final do Master 50+

Verdão chegou a abrir dois de vantagem, mas sofreu um gol na reta final e pode empatar na volta pra se sagrar campeão

Com Catatau de ‘garçom’, Palmeiras vence São Clemente e sai em vantagem na final do Master 50+
Catatau e Jairzinho comemoram primeiro gol do Palmeiras na partida (Foto: Rodrigo Tuchi/SMEL)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta quinta-feira (13), São Clemente e Palmeiras fizeram o primeiro jogo das Finais do Master 50+ no Amador 2024. O Verdão chegou a abrir dois de vantagem, mas sofreu um gol na reta final e pode empatar na volta pra se sagrar campeão.

O Palmeiras começou melhor o jogo e conseguia criar mais chances de gol. Sandro Barth que era dúvida antes da bola rolar jogou e comandou o meio campo do Verdão de Santa Helena Velha. E foi ele quem iniciou a jogada do primeiro gol.

Com cerca de 24 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 carregou pelo meio e encontrou Catatau. O atacante girou e deu uma assistência linda de trivela para Jairzinho, que adentrou a área, driblou o goleiro Miguel e finalizou pro fundo do gol: 0x1.

Miguel, aliás, foi responsável por ótimas defesas e salvou os Clementinos de um revés maior na partida. Na volta do intervalo, não demorou muito para o Palmeiras ampliar. O artilheiro do campeonato Catatau estava em uma noite de ‘garçom’ e mais uma vez serviu o companheiro para o gol.

Dessa vez, ele encontrou Sandro Barth entre a defesa com 6 minutos e meio do segundo tempo e o camisa 10  praticamente “espelhou” o primeiro tento da equipe. Sozinho com Miguel, o meia tirou o goleiro da jogada e finalizou pra ampliar: 0x2.

A vantagem construída era ótima para o Palmeiras, mas o São Clemente melhorou com as trocas e conseguiu diminuir o placar. Aos 33 minutos, Mauri recebeu na entrada da área de costas pra defesa, dominou e girou finalizando no canto de Dade, que nada pôde fazer: 1x2.

Assim terminou o jogo. Agora, na segunda partida, que será disputada na próxima quinta-feira (20), o São Clemente precisa vencer por dois gols de diferença pra ser campeão ou por um para levar a decisão aos pênaltis.

O Palmeiras, por sua vez, tem o empate ao seu favor. Se houver igualdade no placar, seja qual for o número de gols, dá Verdão. Uma nova vitória também garante o título à comunidade de Santa Helena Velha.

A bola rola às 19h15 mais uma vez no Estádio Alberto Alegretti mas com mando de campo do Palmeiras dessa vez, já que foi líder da primeira fase.

FONTE/CRÉDITOS: SH Esportes

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!