Esse é o cenário que o Mercado Livre pinta para sua grande ação do Dia dos Pais deste ano, que busca ajudar Zico a assinar o seu 335° gol da carreira em homenagem ao pai. Batizado de “Gol 335”, o comercial reconta a história acima e mostra o esforço da varejista para reconstruir a voz de José Antunes Coimbra de forma que ele mostre seu orgulho pela vida do filho e peça um gol para si – tudo isso sem Zico saber. Confira o vídeo na íntegra acima.
A ação foi conduzida pelo Mercado Livre junto do Flamengo, clube que atualmente patrocina, e busca contemplar o jogador que até hoje é o maior artilheiro da história do time. A ideia, segundo a descrição da marca em seus canais oficiais, foi ajudar Zico a marcar um dos gols mais inesquecíveis de sua vida e desejar “um feliz dia dos pais, cheio de afeto e momentos especiais” a todos, os pais estando vivos ou não. Faz sentido com o atual slogan da varejista: “Juntos, de mãos dadas ou não”.
A criação da campanha é da GUT São Paulo. A Soundthinkers foi responsável pela recriação da voz do Seu Antunes por meio de Inteligência Artificial, text to speech e edição/mixagem.