Todas as semanas a Agência de Empregos de Santa Helena anuncia diversas vagas de trabalho em vários segmentos do comércio, indústria e prestadores de serviço.
A prioridade do empresariado é contratar pessoas com experiência e qualificação e a Administração Municipal já vem realizando há tempos, cursos em várias áreas, na grande maioria escolhidos conforme a demanda do mercado.
Agora, mais um curso na parceria do município com a Fecomércio e Senac à disposição de quem deseja adquirir ou aumentar a experiência para elevar a possibilidade de um bom contrato de trabalho.
O curso de Assistente Administrativo vai começar em meados de maio e terá a duração de pouco mais de três meses, com 20 vagas disponíveis.
As aulas serão três vezes por semana, nas segundas, quartas e quintas-feiras, entre 18h30 e 22h30, num total de 160h/aula. Os pré-requisitos são: possuir 15 anos ou mais e cursando o primeiro ano do ensino médio em diante.
Aproveite logo, matricule-se, pois as vagas são limitadas, com inscrições até o dia 8 de maio. Fale com o pessoal da Agência do Trabalhador em frente ao Centro Social dos Idosos. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (45) 3268-2065.
Comentários: