GRÊMIO
Fluminense e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite a partida. O ge acompanha os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos
Classificado para a Conmebol Libertadores, o Fluminense está na sétima colocação, com 56 pontos, e está de olho na preparação para o Mundial de Clubes. A partida contra o Grêmio marcará a despedida o time no Maracanã na temporada e será a última antes da viagem para Jidá, na Arábia Saudita.
O Grêmio ainda tem tem objetivos a serem alcançados nesta partida. A equipe precisa ganhar para não correr o risco de perder a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O Tricolor para esta noite depois de vencer o Vasco no jogo que marcou a despedida de Suárez da Arena. Contra o Flu, será a última partida do clube gaúcho.
Transmissão
- Na TV: Premiere.
- Tempo Real: o ge acompanha a partida, com vídeos e cobertura completa (clique aqui).
Escalações prováveis
Fluminense - técnico: Fernando Diniz
O técnico Fernando Diniz teve todos os titulares à disposição. A principal novidade foi o lateral-direito Samuel Xavier, que será relacionado e deve ganhar alguns minutos diante do Grêmio. Ainda é dúvida se ele começará de titular ou não.
O Fluminense não contará com o atacante Lelê, que apesar de ter a sua permanência encaminhada junto ao Tricolor, recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior e terá que cumprir suspensão automática.
A provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Nino, Felipe Melo, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Keno, Arias e Cano.
Quem está fora: Lelê, suspenso, Jorge (joelho direito), Gustavo Apis (joelho esquerdo).
Pendurados: Alexsander, David Braz, Diogo Barbosa, Guga, Keno, Leo Fernández, Marlon e Martinelli.
Grêmio - técnico: Renato Gaúcho
O Grêmio terá o desfalque de Bruno Alves, que cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Vasco. Fábio não viajou e também está fora da partida. Por outro lado, Carballo, Kannemann e o João Pedro retornam. O zagueiro volta ao time titular e o lateral-direito é dúvida. O volante deve ficar na reserva para Pepê ganhar sequência.
Provável escalação: Caíque; Gustavo Martins (João Pedro), Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Nathan Fernandes, Ferreira e Luis Suárez.
Desfalques: Felipe Scheibig, Geromel, João Pedro e Mila (lesionados); Fábio (preservado); Bruno Alves e Nathan (suspenso)
Pendurados: Galdino, Mila, Geromel, Ferreira, Gabriel Grando, Kannemann, Carballo, João Pedro, Suárez e Fábio.
Arbitragem
- Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
- Assistente 1: Danilo Simon (SP)
- Assistente 2: Luiz Alberto Andrini (SP)
- Quarto árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
- VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Fifa/SP)
INTERNACIONAL
Inter e Botafogo entram em campo às 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela última rodada do Brasileirão e terá acompanhamento em tempo real pelo ge (clique aqui) e transmissão ao vivo pelo Premiere.
O Colorado, que não conseguiu classificação à próxima edição da Conmebol Libertadores, tenta terminar o ano com uma boa impressão. O time venceu as últimas três partidas e tenta manter o embalo. Os gaúchos estão em nono lugar com 52 pontos.
O Botafogo, que já não tem mais chance de ser campeão do Brasileirão, espera finalizar a incômoda série de 10 partidas sem vencer, com quatro derrotas e seis empates. Os cariocas tentam conquistar a vaga à fase de grupos da Libertadores. O time está em quinto com 64, um a menos que o Grêmio, quarto com 65, e dois de Atlético-MG e Flamengo, segundo e terceiro, respectivamente.
Onde assistir
- Transmissão: o Premiere transmite a partida para todo o Brasil
- Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui).
Escalações prováveis
Inter - técnico: Eduardo Coudet
Recuperado de entorse no tornozelo direito, Johnny volta ao time. Aránguiz será o central da trinca de meias, com Mauricio pela direita e Wanderson na esquerda. Valencia terá a missão de superar o sistema defensivo do Botafogo.
Escalação provável: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick
Quem está fora: Campanharo (suspenso), Vitão, Hugo Mallo e Matheus Dias (lesão muscular na coxa esquerda) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping).