GRÊMIO
Huachipato e Grêmio entram em campo às 21h (de Brasília) desta terça-feira, no estádio CAP, em Talcahuano, no Chile, em jogo atrasado da 4ª rodada do Grupo C da Conmebol Libertadores. O duelo terá acompanhamento em tempo real pelo ge (clique aqui).
O Huachipato vem de vitória sobre o Estudiantes, na Argentina, por 4 a 3. O resultado manteve a equipe na zona de classificação às oitavas de final, em segundo lugar no Grupo C com oito pontos. O time teve folga no fim de semana pelo Campeonato Chileno, no qual ocupa o 11º lugar.
O Grêmio também vem de resultado positivo na Conmebol Libertadores, quando goleou o The Strongest por 4 a 0, mas perdeu na sequência pelo Brasileiro. Na volta ao campeonato nacional, o Tricolor sofreu 2 a 0 para o Bragantino e está na 12ª posição, com seis pontos e dois jogos atrasados.
No torneio continental, está em terceiro, dois pontos atrás do rival chileno. Ou seja, quem vencer nesta terça garante vaga no mata-mata. Em caso de empate, a decisão vai para o último compromisso atrasado do Grêmio, no próximo sábado, contra o Estudiantes.
Onde assistir
- Transmissão: ESPN e Star+ (streaming).
- Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui).
Escalações prováveis
Huachipato - técnico: Francisco Troncoso
Felipe Loyola é o único desfalque, pois já está cedido à seleção chilena. Joaquín Gutiérrez e Renzo Malanca disputam vaga no time.
Provável escalação: Martín Parra; Joaquín Gutiérrez (Renzo Malanca), Benjamín Gazzolo, Imanol González e Antonio Castillo; Santiago Silva, Claudio Sepúlveda e Maximiliano Gutiérrez; Brayan Palmezano, Cris Martínez e Maxi Rodríguez.
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: Gazzolo, González e Martínez.
Grêmio - técnico: Renato Gaúcho
O time não terá Villasanti novamente, mas desta vez por estar com a seleção paraguaia. O volante não foi liberado, ao contrário de Soteldo, que teve permissão da Venezuela de prosseguir até o fim da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Desta forma, Renato deve repetir a escalação da goleada sobre o The Strongest.
Provável escalação: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Everton Galdino, Soteldo e Diego Costa.
Pendurados: Cristaldo.
Arbitragem
- Árbitro: John Ospina (COL)
- Assistente 1: Richard Ortíz (COL)
- Assistente 2: David Fuentes (COL)
- Quarto árbitro: Jhon Hinestroza (COL)
- VAR: Leonard Mosquera (COL)
INTERNACIONAL
Real Tomayapo e Inter entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, no IV Centenário, em Tarija, na Bolívia, em duelo atrasado da 4ª rodada do Grupo C da Sul-Americana. O confronto terá acompanhamento em tempo real pelo ge (clique aqui).
O Real Tomayapo já está eliminado do torneio. Lanterna da chave com apenas um ponto, o time boliviano busca a despedida da competição com uma vitória.
O Inter, sem chances de ficar em primeiro, luta para alcançar os playoffs. O Colorado está em terceiro lugar com cinco pontos, mas ainda enfrentará o Delfín, segundo com oito, na última rodada para decidir quem passa de fase.
Onde assistir
- Transmissão: Paramount +
- Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui).
Escalações prováveis
Real Tomayapo - técnico: Gustavo Romanello (interino)
Graneros carrega a esperança de o Tomayapo se despedir da Sul-Americana com vitória. O argentino será municiado pelo compatriota Matías Noble. No gol, Arancibia tentará conter as finalizações do Inter.
Escalação provável: Arancibia, Cantillo, Corulo, Villamil e Justiniano, Alcaraz, Avilés, Maygua, Cuiza, Noble e Graneros
Quem está fora: Rioja (suspenso), Sergio Villamil e Raí Lima (ambos lesionados)
Inter - técnico: Eduardo Coudet
Fabrício fará a estreia pelo Inter, já que Rochet está com o Uruguai. Alan Patrick, que iniciou no banco na vitória sobre o Cuiabá, volta ao time. Alario ganha chance no comando do ataque com as ausências de Borré e Enner Valencia, convocados pelas seleções da Colômbia e do Equador.
Escalação provável: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Alario
Pendurado: Mercado
Quem está fora: Aránguiz (poupado), Wanderson (transição física), Rochet, Borré e Valencia (convocados)
Arbitragem
- Árbitro: Mathias de Armas (URU)
- Assistente 1: Andrés Nievas (URU)
- Assistente 2: Horacio Ferreiro (URU)
- VAR: Augusto Menéndez (PER)
- Quarto árbitro: Javier Feres (URU)