Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Grêmio e Inter "trocam" adversários e jogam pelo Brasileirão nesta quarta-feira

Confira as principais informações de Grêmio e Internacional nesta quarta-feira (01)

Grêmio e Inter
João Batista/Inter
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

INTERNACIONAL

Inter encerrou a preparação para enfrentar o América-MG pelo Brasileirão. O técnico Eduardo Coudet comandou treinamento na tarde desta terça-feira, com portões fechados no CT Parque Gigante, para definir o time. Conforme apurou o ge, o atacante Pedro Henrique e o volante Rômulo serão novidades. O duelo desta quarta, válido pela 31ª rodada, acontece às 19h, no Beira-Rio.

Coudet não terá quatro titulares à disposição para o confronto. Vitão, Johnny e Mauricio estão suspensos, enquanto Renê teve confirmada lesão na coxa esquerda. Por outro lado, Mercado e Wanderson retornam após suspensão diante do Coritiba no último domingo.

Na vaga de Mauricio pela meia direita, a maior novidade da equipe para esta quarta. Pedro Henrique entraria no time titular. De Pena era o cotado para atuar pelo setor.

Na zaga, Igor Gomes deve ser o escolhido. No meio, Rômulo deve ganhar a disputa com Gabriel, que se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo. Renê já havia ficado fora no fim de semana, e Dalbert deve seguir no time.

A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Dalbert; Rômulo, Aránguiz, Pedro Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

O Inter busca reabilitação após derrota em casa para o Coritiba. Em 12º lugar com 38 pontos, as chances de Libertadores são remotas, e a equipe ainda precisa se afastar mais da zona de rebaixamento.

 

GRÊMIO

Coritiba e Grêmio se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Couto PereiraO ge acompanha tudo em Tempo Real.

Coritiba precisa de uma reta final perfeita para evitar o rebaixamento. Atualmente, o time tem mais de 99% de risco de queda. Na última rodada, o Alviverde bateu o Inter fora de casa e quer seguir com a sequência positiva. Para isso, tem que melhorar os números no Couto Pereira. O clube é o pior mandante da Série A.

Grêmio busca a terceira vitória seguida para se manter no G-4 Brasileiro. A equipe bateu recentemente Flamengo e América-MG, e mostrou que superou o momento de oscilação. O time de Renato ocupa a quarta posição, com 50 pontos. O Rubro-Negro tem a mesma pontuação, mas com um jogo a menos.

Onde assistir

 

 

 

 

Escalações prováveis

 

 

Coritiba - técnico: Thiago Kosloski

 

O treinador tem dois retornos importantes. O volante Willian Farias, que cumpriu suspensão, e o atacante Slimani, recuperado de um desconforto, voltam a ficar à disposição. Os dois devem começar a partida.

Não é só de reforços que o clube vive. Pelo lado direito, o Alviverde não poderá contar com Natanael e Hayner. Ambos estão suspensos. Com isso, o lateral Diogo Batista deve receber uma nova oportunidade.

 

Provável Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista, Thalisson, Henrique e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastian Gomez; Marcelino Moreno, Robson e Slimani.

Desfalques: Natanael e Hayner (suspensos). Kuscevic, Thiago Dombroski, Diogo Oliveira (departamento médico). Kaio César (Pan-Americano).

Pendurados: Robson, Matheus Bianqui, Reynaldo, Luan Polli e Rodrigo Pinho.

 

Grêmio - técnico: Renato Portaluppi

 

Três titulares voltam para o confronto. Após ser preservado, Geromel retoma a vaga ao lado de Kannemann, que reforça a defesa após cumprir suspensão. Carballo voltou a ser relacionado após dores no púbis. O volante não deve ter condições para atuar durante os 90 minutos, mas a tendência é que seja titular.

Desfalques: Felipe Scheibig, Mila, Iturbe e Nathan (lesionados); Rodrigo Ely (transição física); Ronald e Gustavo Martins (seleção pan-americana).

Pendurados: Villasanti, Galdino, Bruno Alves, Nathan, Mila, Geromel, Ferreira e Gabriel Grando.

 

Provável time: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo (Galdino) e Cristaldo; Lucas Besozzi e Suárez.

Arbitragem

 

 

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Renan Aguiar da Costa (CE)
  • Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
FONTE/CRÉDITOS: GE

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!