Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Inter encara Bolívar valendo vaga na semifinal da Libertadores; Grêmio terá 3 desfalques no Brasileirão

Confira as principais informações de Grêmio e Inter nesta terça-feira (29)

Inter encara Bolívar valendo vaga na semifinal da Libertadores; Grêmio terá 3 desfalques no Brasileirão
GE
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

INTERNACIONAL

Inter e Bolívar entram em campo na noite desta terça-feira às 19h (de Brasília), no Beira, em Porto Alegre. A partida define o primeiro semifinalista da Conmebol Libertadores. O ge acompanha todos os lances ao vivo.

Após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida em La Paz, o Inter entra em campo com a vantagem de poder empatar para estar entre os quatro melhores do torneio. O time gaúcho não sofre gols há duas partidas, algo até então inédito sob o comando de Eduardo Coudet. Caso repita o feito, estará classificado para as semifinais.

O Bolívar vem ao Beira-Rio com a necessidade de vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para seguir na competição. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis. O time boliviano só conquistou os três pontos como visitante uma vez até o momento na Libertadores, quando goleou o Cerro Porteño por 4 a 0 na fase de grupos.

A seu favor, os colorados contarão novamente com o Beira-Rio lotado. Já não há ingressos disponíveis desde a semana passada e há expectativa de nova quebra de recorde, com mais de 50 mil presentes para apoiar a equipe. O clube teve 50.479 pessoas na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate nas oitavas.

Onde assistir

 

 

  • Transmissão: Paramount+.
  • Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui).

 

 

Escalações prováveis

 

 

Inter - técnico: Eduardo Coudet

 

Em vantagem no confronto, Coudet deve desmanchar o esquema com três zagueiros usado em La Paz, com ingresso de Mauricio. O zagueiro Vitão teve lesão muscular contra o Flamengo e é desfalque. Igor Gomes e Nico Hernández disputam a vaga ao lado de Mercado na zaga.

 

Provável escalação: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Pendurados: Aránguiz e Mercado.

Quem está fora: Lucas Ramos (lesionado) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping).

 

Bolívar - técnico: Beñat San José

 

Em desvantagem, os bolivianos esperam que Ronnie Fernández consiga brilhar no Beira-Rio. O atacante é o artilheiro da equipe na Libertadores, com quatro gols. Ele terá a companhia do gaúcho Chico, ex-jogador do São José-RS e Athletico-PR. O experiente Lampe segue no gol.

 

Provável escalação: Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jairo Quinteros; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Chico e Ronnie Fernández.

Pendurados: Bentaberry, Ronnie Fernández e Villamíl.

Quem está fora: José Sagredo (lesionado).

 

Arbitragem

 

  • Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
  • Assistente 1: Carlos Barreiro (URU)
  • Assistente 2: Andres Nievas (URU)
  • VAR: Juan Soto (VEN)

 

GRÊMIO

O técnico Renato Portaluppi inicia a semana de preparação para a próxima rodada do Brasileirão com a confirmação de que terá ao menos três desfalques. O goleiro Gabriel Grando e os laterais Cuiabano e Fábio receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cruzeiro. Com isso, não ficam à disposição o confronto diante do Cuiabá, no domingo, na Arena.

Os três jogadores estavam na lista de pendurados do Tricolor. Cuiabano recebeu a advertência na metade do segundo tempo, após cometer falta em Palacios. Já nos minutos finais, Gabriel Grando foi punido pela demora na reposição de bola, enquanto Fábio, que sequer entrou em campo, recebeu o cartão no banco de reservas por reclamação.

FONTE/CRÉDITOS: GE

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!