INTERNACIONAL
Internacional e Fluminense entram em campo às 19h desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão e terá acompanhamento em tempo real pelo ge (clique aqui) e transmissão ao vivo pelo Premiere.
O Inter vem de vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão, que interrompeu a série de derrota para o Coritiba e empate com o América-MG no Beira-Rio. Os gaúchos buscam mais um resultado positivo para alcançar os 45 pontos e tranquilizar qualquer risco de Z-4. Atualmente, a equipe é a 11ª com 42.
O Fluminense chega embalado pelo título da Conmebol Libertadores. O Tricolor superou o Boca Juniors por 2 a 1 no Maracanã e entrou ao seleto grupo de campeões da América. Resta cumprir o restante do Brasileirão como preparação ao Mundial. No nacional, o time aparece em oitavo com 45.
Onde assistir
- Transmissão: o Premiere transmite a partida para todo o Brasil
- Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui).
Escalações prováveis
Internacional - técnico: Eduardo Coudet
Recuperado de um desconforto no joelho direito, Nico Hernández está novamente à disposição. No entanto, a tendência é que Coudet mantenha o lateral-esquerdo Dalbert como titular na função e repetir a formação da vitória sobre o Cruzeiro. O volante Matheus Dias e o lateral-esquerdo Thauan Lara voltam a ficar à disposição após o ouro nos Jogos Pan-Americanos.
Escalação provável: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia
Quem está fora: Renê e Hugo Mallo (ambos com lesão muscular na coxa esquerda) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping)
Pendurados: Alan Patrick, Pedro Henrique, Aránguiz, Keiller, Vitão, Matheus Dias, Lucca, Bruno Henrique e Campanharo
Fluminense - técnico: Fernando Diniz
Após a conquista da Conmebol Libertadores, após vencer o Boca Juniors por 2 a 1, no Maracanã, no último sábado, o Fluminense volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro. A grande novidade fica por conta do herói John Kennedy, que deve ser titular diante do Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.
A escolha acontecesse porque Germán Cano não viajou com a delegação tricolor e será desfalque. Além do atacante, o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo não estão em Porto Alegre. O técnico Fernando Diniz, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar no banco de reserva.
Escalação provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e John Kennedy.
Quem está fora: Germán Cano, Marcelo, Felipe Melo (poupados), Jorge (joelho direito), Gustavo Apis (joelho esquerdo).
Pendurados: Diogo Barbosa, John Kennedy, Keno, Lelê, Marlon e Martinelli.
Arbitragem
- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
- Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
- Assistente 2: Luis Carlos de Franca Costa (RN)
- VAR: Roger Goulart (RS)
- Quarto árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
GRÊMIO
Os jogadores do Grêmio se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. Iturbe e Nathan foram reintegrados e podem ficar à disposição da comissão técnica. Antes da atividade, Renato teve uma conversa com o elenco, já que o duelo com Botafogo ganhou ainda mais peso após a derrota do time carioca para o Vasco.
A vitória vascaína na última noite serve como uma motivação a mais para o Tricolor, que no confronto direto de quinta pode igualar o número de pontos do rival. Não à toa, o treinador gremista reuniu os jogadores no gramado duas vezes antes do preparador físico, Reverson Pimentel, iniciar as atividades.