No último domingo (12), a equipe de Santa Helena de Kung Fu, Wushu Dragão Negro, do mestre Airton Gvisdala, participou do 9° campeonato internacional aberto interestilos de artes marciais, realizado em Asunción no Paraguai.
Com diversas vitórias, um dos cinturões veio para Santa Helena com o atleta Davi Emanuel Zocateli Gvisdala, primeiro lugar em sanda, Emanuel Pereira Soares foi contemplado com três primeiros lugares e Wuarley Guilherme Schlosser com primeiro lugar sanda e segundo posto nas formas punho.
Integrando a equipe do Brasil, também estiveram atletas da escola de Kung Fu Dragão Negro da cidade de Missal. Alessandro Santos Farias conquistou o primeiro lugar na luta pointer e o primeiro em formas punho. O atleta Deivid Eduardo Costa ficou com o segundo lugar nas mesmas categorias.
A escola de Kung Fu destaca que é grata pela oportunidade de poder representar o país e agradece ao apoio dos familiares e alunos pelo resultado. A equipe também já está se preparando para o próximo evento, que será realizado no dia 3 de dezembro.
Comentários: