Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Muda sistemática de aquisição de uniformes escolares da rede pública em SH

Cada kit é composto por um conjunto de agasalho, camiseta de manga longa, duas camisetas de manga curta e duas bermudas ou shorts saia

Muda sistemática de aquisição de uniformes escolares da rede pública em SH
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O processo de aquisição dos uniformes escolares para a rede pública de ensino de Santa Helena foi modificado, com aquisição direta pela família de cada aluno em empresas credenciadas.

Já a partir de quinta-feira (9) até o dia 14 de novembro, os pais ou responsáveis receberão os vouchers dos alunos matriculados nos CMEIs, Educação Infantil 4 e 5 e 1º a 4º anos do ensino fundamental.

Cada kit é composto por um conjunto de agasalho, camiseta de manga longa, duas camisetas de manga curta e duas bermudas ou shorts saia.

Munido do CPF, o responsável legal deve retirar os vouchers na instituição de ensino em que o aluno estiver matriculado. As autorizações não poderão ser perdidas ou extraviadas, pois não há reposição ou substituição dos vouchers.

As famílias têm 30 dias para encomendar os uniformes nas empresas credenciadas. Os beneficiários deste programa de uniforme escolar, devem se apresentar na empresa com os vouchers e documento pessoal de cada aluno. Porém, somente vão entregar o voucher na hora do recebimento do uniforme.

As empresas têm até 45 dias para entregar as camisetas e bermudas/shorts saia e até 60 dias para os agasalhos e camisetas de manga longa.

As peças dos uniformes podem ser adquiridas em mais de uma empresa, a critério da família. Por exemplo, podem ser adquiridas camisetas numa empresa e agasalho em outra. Vouchers dos tênis serão entregues posteriormente.

A secretária de Educação e Cultura da prefeitura de Santa Helena, falou sobre a mudança do sistema de aquisição, que antes era através de contratação de empresa e agora, cada família poderá, com liberdade, providenciar os uniformes nas empresas credenciadas.

Ana Paula da Silva, disse que o processo está sendo feito com tempo para que os alunos já adentrem o próximo ano letivo, devidamente uniformizados.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!