Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Palmeiras entrega ofício à SMEL pedindo afastamento de trio de arbitragem no Amador

Segundo o ofício, assinado pelo presidente do Verdão e entregue por um de seus técnicos, o clube acha que se tornou uma perseguição

Palmeiras entrega ofício à SMEL pedindo afastamento de trio de arbitragem no Amador
Divulgação/SH Esportes
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Palmeiras de Santa Helena Velha, equipe tradicional do município de Santa Helena e que participa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador em 2023 na categoria Veterano, entregou um ofício à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) na tarde desta quarta-feira (12) pedindo o afastamento do trio de arbitragem que comandou a partida entre Água Verde e Palmeiras na última rodada.

Segundo o ofício, assinado pelo presidente do Verdão e entregue por um de seus técnicos, "nossa Sociedade nunca pediu afastamento de trio de arbitragem, mas devido à final do Suíço 2022, onde houveram problemas do mesmo trio de árbitros e agora novamente os mesmos no Amador 2023, achamos que se tornou uma perseguição".

O clube alega que o pedido é para "evitar futuros problemas para nossa Sociedade e para a Secretaria Municipal de Esportes, considerando ser o melhor para ambas as partes".

O ofício já foi entregue à empresa de arbitragem, que agora deverá analisar o pedido e tomar uma decisão, porém sem prazo estipulado. A Secretaria de Esportes ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Confira o ofício na íntegra:

 

“A Sociedade Esportiva Palmeiras vem por meio deste, pedir o afastamento do trio de arbitragem que atuaram no último jogo do Veteranos do Palmeiras, dia 08/07/23, para futuros jogos da Sociedade Esportiva Palmeiras. Visto que influenciou grandemente no resultado do jogo nos prejudicando. Nossa Sociedade, nunca pediu afastamento de trio de arbitragem, mas devido a final do suíço de 2022, que houve problemas da arbitragem desse trio e agora novamente, achamos que se tornou uma perseguição. Para um melhor andamento do Campeonato e evitar futuros problemas para nossa Sociedade e para a Secretaria Municipal de Esportes consideramos melhor para ambas as partes.”

FONTE/CRÉDITOS: SH Esportes

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!