Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Santa Helena recebe 3 selos e se torna Polo Nacional de Mini-Handebol

Agora oficialmente, Santa Helena se tornou um dos municípios formadores com maior número de atletas de handebol do país

Santa Helena recebe 3 selos e se torna Polo Nacional de Mini-Handebol
Divulgação/ASH
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O município de Santa Helena recebeu da CBHB (Confederação Brasileira de Handebol) 3 selos oficiais de Polo Nacional de Mini-Handebol, visto que, atualmente, a cidade possui 3 polos com aproximadamente 200 crianças de 5 a 10 anos. Agora oficialmente, Santa Helena se tornou um dos municípios formadores com maior número de atletas de handebol do país.

A chancela é um selo de qualidade e o reconhecimento da Confederação Brasileira de Handebol conferido às instituições que já realizam um trabalho em prol das crianças e do mini-handebol. Os três Polos santa-helenenses ficam: na Escola Municipal Tancredo Neves, Escola Municipal Marechal Deodoro da Fonseca e Escola Municipal Inês Mocellin. 

Além da honraria e reconhecimento, a chancela dá direito à Santa Helena: receber periodicamente cursos, consultorias e certificações de maneira gratuita e oficial; servir de referência de trabalho de excelência com o mini-handebol em sua região; ter mais visibilidade, credibilidade e possibilidades de ações mediante à nova parceria, podendo a instituição chancelada inclusive utilizar a logomarca e o nome da Confederação Brasileira de Handebol para conquistar patrocínios e apoios individuais para cada polo por meio do programa Patrocínio Cooperativo; além de cooperações pedagógicas virtuais e presenciais com a COSCABAL - Confederação Sul Centro Americana de Handebol e EHF - European Handball Federation, por meio de cursos, palestras e encontros diversos.

A conquista só foi possível graças ao esforço conjunto da Associação SantaHelenense de Handebol (ASH), Administração Municipal, dos diretores das escolas que cederam os ginásios para as crianças terem a chance de participar e aos profissionais que foram trazidos para Santa Helena, caso dos professores e atletas Bruna e Pedro Paszko.

FONTE/CRÉDITOS: SH Esportes
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!