Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Suárez dá último adeus à torcida; Inter elege presidência neste sábado

Confira as principais informações de Grêmio e Internacional nesta sexta-feira (08)

Suárez dá último adeus à torcida; Inter elege presidência neste sábado
João Victor Teixeira
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

GRÊMIO

Poucas horas após o sol nascer em Porto Alegre, Suárez deu o último tchau à torcida do Grêmio para cerca de 200 torcedores em um dos portões alternativos no Aeroporto Salgado Filho. O jogador embarcou rumo ao Uruguai por volta das 8h desta sexta-feira.

Às 7h da manhã, cerca de 100 pessoas já aguardavam o astro. Antes de o centroavante aparecer, torcedores colocavam as máscaras de Suárez à espera de um último registro com o uruguaio. Acompanhado do segurança do Grêmio, da esposa Sofi e dos filhos Lautaro, Benjamin e Delfina, Luisito foi até os gremistas para a despedida, que gritavam o nome do craque e posou para fotos.

O uruguaio acenou para a torcida, chegou a receber uma bandeira do uruguaio, mas devolveu aos torcedores. Suárez deve ir passar as férias no Uruguai com a família e depois decidir o futuro da carreira.

Suárez disputou o último jogo com a camisa do Grêmio na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, onde fez dois dos três gols da equipe gaúcha. Na quinta, o charrua esteve em São Paulo, quando acabou premiado como o craque do Brasileirão ao receber a Bola de Ouro, da ESPN.

O camisa 9 ainda não confirmou onde jogará em 2024, mas ao que tudo indica, o próximo destino deve ser o Inter Miami, para reeditar a parceria com Messi, Jordi Alba e Sergio Busquets, dos tempos de Barcelona.

O uruguaio encerrou sua passagem pelo futebol brasileiro com 29 gols no ano e 17 assistências. Foi o artilheiro da equipe e o líder em assistências do time. Deixa o clube com os títulos da Recopa Gaúcha e do Gauchão.

 

INTERNACIONAL

O sábado definirá como o Inter será comandado entre 2024 e 2026. São 58.629 colorados aptos exercer o poder de escolher entre Alessandro Barcellos, atual presidente, e Roberto Melo, candidato da oposição, ao posto de mandatário do clube, além da renovação de 150 cadeiras no Conselho Deliberativo.

O futebol, claro, é o carro-chefe das campanhas. Os dois postulantes ao cargo entendem que Eduardo Coudet desponta como o nome preferencial para seguir no clube. O treinador sabe o desejo de ambos, mas ainda não se manifestou. O argentino aguarda o fim da eleição.

FONTE/CRÉDITOS: GE
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!