A rodada desta terça-feira (8) de futebol contará com jogos da seleção brasileira e também da Copa do Brasil.
Em crise fora de campo, mas sobrando nas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, de 2022, o Brasil enfrenta o Paraguai às 20h30 (de MS) no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.
A provável escalação brasileira tem Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.
O Brasil lidera as Eliminatórias, com 15 pontos, quatro a frente da Argentina, segunda colocada. O Paraguai, adversário desta noite, é o quarto colocado, com sete pontos.
Se dentro de campo o Brasil sobra, fora dele precisa conviver com a crise que assombra o presidente afastado da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rogério Caboclo, acusado de assédio moral e sexual por uma funcionária. Além disso, jogadores demonstraram irritação sobre o Brasil sediar a Copa América nos próximos dias e prometeram se manifestar após o jogo desta notie.
A rodada das Eliminatórias Sul-Americanas também contará nesta terça com Equador x Peru, Venezuela x Uruguai, Colômbia x Argentina e Chile x Bolívia.
Às 13h também tem seleção olímpica em campo. O Brasil segue sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio e enfrenta a Sérvia, em Belgrado. No sábado, o time brasileiro perdeu para Cabo Verde por 2 a 1, de virada.
A seleção deve iniciar a partida com Breno, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Malcom, Pedro e Gabriel Martinelli.
Futebol nacional – A terceira fase da Copa do Brasil volta a campo nesta terça-feira com jogos do São Paulo e Santos.
O Peixe recebe o Cianorte (PR), a partir das 15h30, no estádio da Vila Belmiro, com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0 e podendo até ser derrotado por um gol de diferença. Qualquer placar de dois gols de diferença a favor do time paranaense leva o jogo para os pênaltis.
Já o São Paulo precisa vencer o 4 de Julho, do Piauí, por dois gols diferença, no mínimo, para chegar as oitavas de final da competição. O Tricolor perdeu o jogo de ida por 3 a 2. Qualquer vitória do time paulista por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.
Comentários: