Violência doméstica é coisa séria e, somente neste domingo (25), no município de Santa Helena, três casos foram registrados pela Polícia Militar.
Veja mais detalhes sobre os casos abaixo
Na 1° ocorrência de violência doméstica deste domingo (25), a PM de Santa Helena foi acionada primeiramente para se deslocar até o Pronto Atendimento Municipal, onde profissionais de saúde informaram que uma mulher teria sido vítima de violência.
Já no PAM, a equipe ouviu a vítima, que relatou ter sido agredida por seu amásio e que o motivo das agressões teria sido um questionamento feito pela mulher sobre o vídeo game do homem.
Conforme o relato, o homem desferiu dois socos no rosto da mulher e alguns tapas.
Na 2° ocorrência de domingo (25), por volta das 19h30, os policiais foram acionados por uma mulher, vítima de agressão, que relatou ter sido jogada no chão e golpeada com tapas em seu rosto.
O homem teria fugido do local na sequência, não sendo encontrado.
Já na 3° ocorrência, por volta das 20h deste domingo (25), a equipe da PM foi acionada para comparecer em uma residência localizada nas margens da PR-317.
De acordo com informações, uma mulher relatou ter sido vítima de agressão.
Conforme o relato, a vizinha da solicitante teria ido até a vítima e a agredido com tapas no rosto, arranhões e puxões de cabelo.
A vítima informou a equipe que não sabe o motivo das agressões, em seguida foi orientada e encaminhada para o Pronto Atendimento Médico, pela equipe do Samu.
Comentários: