Juliana e Romão, um caso de separação é uma peça teatral que vai além do entretenimento e aborda temas críticos sobre meio ambiente, o espetáculo narra a história de amor entre dois jovens de famílias com visões opostas, principalmente em questões ambientais.
E a secretaria Municipal de Educação e Cultura, em conjunto com a Coordenação de Cultura, em parceria com o Convênio Linha Ecológica, do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, convida toda a população para prestigiar o espetáculo.
Será na próxima quinta-feira, dia 6 de junho no Centro de Eventos Silom Schimidt, com início às 19h.
Através de uma mescla rica de circo, teatro, dança e música, a peça busca engajar o público na conscientização sobre a coleta seletiva e o seu impacto significativo na comunidade e na vida dos catadores.
O espetáculo já esteve em cartaz em vários municípios do Paraná e Mato Grosso do Sul e representa uma iniciativa conjunta das entidades comprometidas com o avanço da educação ambiental e sustentabilidade, além de ser uma chance única de contribuir para um futuro mais sustentável a partir do meio em que vivemos.